Subscribe News Feed Subscribe Comments

Alô, Alô. Tá ai alguém?

E pronto, cá estou eu a tentar escrever qualquer coisinha no meu novissimo blog, criado pela minha amiga Lina no dia em que se comemora a Liberdade após uns copinhos de sangria, ou melhor de pseudo sangria, ao som dos gajos a dizer "mas para que é que tu queres um blog?".
Ao que eu respondi "E porque não ?" .
Afinal não há cão nem gato que não tenha um blog, por isso resolvi modernizar-me e intruzar-me neste "maravilhoso" mundo tecnológico, com algum esforço confesso, pq estas maquinetas irritam-me um bocado.
Não sei sobre o que vou escrever.
Pode ser sobre tudo, sobre nada. Até pode ficar por aqui, mas já posso dizer "Eu tenho um Blog" mesmo que não perceba porra nenhuma de como é que isto se faz...
Já agora lanço um desafio: Porque é se tem um Blog?
Será para satisfazer uma qualquer necessidade egocentrica de nos darmos a conhecer ao mundo ?
Será para satisfazer o desejo de estar em "rede" com o mundo na era da globalização?
Ou será tão somente para nos sentirmos menos sós?

Pelo menos qualquer coisa de catártico tem certamente.!
Etiquetas: egocentrismo, solidão
rascunho
26-04-2009
por Psi

3 comentários:

Sometimes Always disse...

bom dia
bem vinda ao mundo da blogosfera. ainda bem que decidiste alinhar nestas coisitas. então vou-te contar o que me motiva o escrever de um blogue. primeiro, é o que tu dizes, todos têm e se os outros são capazes, eu também sou. depois, é porque (no meu caso) vais mostrando um pouquinho do que sentes, do que pensas e do que fazes. depois, vais construindo um grupinho de seguidores que já se habituou a ler a tua escrita e não lhes queres faltar e finalmente, porque se torna um vício tipo diário e funciona assim como um amigo. serve??

beijitos doces

p.s. - um dia passo aí para te ensinar novos truques, se bem que não está nada mal, mesmo nada

Sometimes Always disse...

e depois tens o volt face, como amigas como a Nat a dizerem que gostam das coisas que tu escreves e isso sabe-nos bem, ai que bem que nos sabe

beijitos doces

Charroque da Prrofundurra disse...

Os blogs são bons por diversas razões, e, no caso dos blogs pessoais é bom saber o que os nossos amigos andam a pensar e a fazer. Aproxima-nos mais. Neste caso estou a falar de amigos ou pessoas que conhecemos na vida real. A tua razão do blog é legitima, isto é, também quero estar por dentro, comunicar de um modo novo, que é o que fazemos com os amigos pessoalmente. Assim é possível "estar" com os nossos amios mais vezes.

 
Confidências | TNB