Subscribe News Feed Subscribe Comments

Kidzania

Eu bem sei que há que séculos que não dava noticias. E agora cá estou eu com vontade de contar a minha experiência na Kidzania.



Lembram-se quando eramos putos e vestiamos roupas das nossas mães e brincavamos às mais variadas coisas?

Pois a Kidzania permitiu-me relembrar esses velhos tempos embora numa versão muito mais moderna e avançada.



É uma cidade a sério onde os gaiatos experimentam tudo e mais alguma : desde o estúdio da televisão, passando pelas fábricas de sumos,gelados e chocapic, até andarem nos carros dos bombeiros e apagarem um fogo ou irem dançar à dicoteca tem quase quase tudo. Nós acabamos por ver e participar um pouco o que é muito engraçado. Os miúdos andavam histéricos de um lado para o outro e os pais babados atrás.



É sem dúvida para voltar.



Recomendações:



1- Vão mesmo o dia todo para aproveitar ao máximo

2-Os miudos ganham dinheiro (Kidzos) cada vez que trabalharem e gastam cada vez que usufruirem de um serviço (ex: salão de beleza arranjar unhas e cabelo), sendo que no final podem abrir uma conta se tiverem uma quantia no minimo de 75 Kidzos e é-lhes dado um cartão da caixa geral de depósitos igual aos nossos.

3- Eu bem sei que sou friorenta, mas não sei se passou qualquer cena com o ar condicionado que saimos enregelados. Por isso mais vale levar um "gilezinho" como diria a minha avó

4- Não se metam em ir num fim de semana que é a loucura. Nós fomos a uma 5ª feira e estava optimo. Não tinha muita gente apenas os gaiatos suficientes para partilharem as brincadeiras.



E pronto vão e divirtam-se tanto como eu.

Sem comentários:

 
Confidências | TNB