Subscribe News Feed Subscribe Comments



As "Aparudas Iludecem"

Nunca vos aconteceu saber que o amigo x ou a amiga y se separou e soltarem logo de seguida uma exclamação "Ah! A Sério? Porquê?" ou "Pareciam tão bem".

Pois é, por vezes até damos por nós a invejar a vida de casais supostamente felizes que parecem ter tudo: a casa com jardim, o carro xpto, os filhos lindos,viagens aqui e ali... Enfim tudo aquilo que o comum dos mortais costuma idealizar. E depois tudo aquilo se desmorona...

2 perguntas:

-E nós não damos por nada porquê? Andamos demasiadamente ocupados com o nosso umbigo e pouco atentos ao que se passa ao lado ou

- Ou será que disfarçamos demasiado bem as nossas frustrações, anseios, preocupações que camuflamos tão bem com esses bens materiais que parecem tão indispensáveis.

1 conselho? Não sei...Espero pelo vosso!

1 comentário:

Sometimes Always disse...

pois eu costumo dizer que a crise salva a minha relação. como eu ando sempre em crise e acho que ainda vale a pena discutir, é porque ainda vale a pena, é porque o amor ainda vale a pena. e tenho casa com jardim e carro e duas filhas lindas e um bicho que me atura as nóias, e nada em mim é de aparências. sou aquilo que sou e por vezes até me exponho demasiado. há quem diga que sou low profile mas vocês sabem que isso é mentira. tenho o coração demasiado perto da boca e ás vezes sobra para quem não merece.
mas percebo o que queres dizer, tu conheces um exemplo tão bem quanto eu: o meu casamento é muito bom, somos tão felizes e de repente, tungas, a perfeição era sóa na cabecinha da pessoinha que achava que era intocável.

beijitos doces

 
Confidências | TNB