Subscribe News Feed Subscribe Comments

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena





Emocionei-me com uma história que vi (agora ando assim). Isto é o que dá estar em casa e, consequentemente ver todos os programas lamechas que passam na T.V.

O caso é o seguinte: 1 homem viveu grande parte da sua vida (adolescência e vida adulta) na rua, isto quer dizer que foi sem abrigo durante 27 anos até que alguém lhe deu a mão.

Hoje em dia trabalha no sindicato dos policias, apaixonou-se ainda enquanto sem abrigo, tem casa e vida organizada.

Isto serve de incentivo para todos os que trabalham "no social" , bem como para todos os que olham para estas pessoas quando passam na rua e os consideram como um caso perdido.

Até poderá ser a maioria. mas enquanto houver casos destes vale a pena tentar!

P.S.: Tou muito contente por ter conseguido colocar uma imagem (e sem ajuda!!!).Contiunuo a não conseguir publicar o meu peerfil mas lá chegarei...

2 comentários:

Sometimes Always disse...

e eu emocionei-me com a história do bebé madeirense de 6 meses com leucemia e que conseguiu um dadora alemã 100% compatível. a vida é bela não achas??
relativamente ao teu perfil, já experimentaste por o pico na caixa que diz partilhar o meu perfil??

beijitos doces

Charroque da Prrofundurra disse...

Também tens que mudar a configuração da hora do post, porque nem data tem.

 
Confidências | TNB